Notícias

Reunião com o AMUSEP: Um grande passo para a casa de apoio do Hospital Universitário Regional de Maringá

Reunião com o AMUSEP: Um grande passo para a casa de apoio do Hospital Universitário Regional de Maringá

Na última reunião do Amusep - Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense, a Associação dos Amigos do Hospital Universitário Regional de Maringá (AAHU) teve a oportunidade de apresentar seu projeto para a construção de uma casa de apoio aos pacientes e seus familiares. A recepção foi calorosa e os resultados da reunião foram animadores. Compromisso dos prefeitos e busca por verbas: Os 30 prefeitos presentes na reunião se comprometeram a doar 1 metro quadrado cada para a construção da casa. Além disso, se comprometeram a buscar verbas junto a seus pares políticos, como deputados e senadores, para viabilizar a obra. A AAHU agradece ao Sr. Elias Gomes de Paula, Assessor de Comunicação da UEM, por ter possibilitado o encontro com o AMUSEP e por todo o apoio na organização da…
Read More
Construção da Casa de Apoio aos Familiares e Pacientes do Hospital Universitário de Maringá

Construção da Casa de Apoio aos Familiares e Pacientes do Hospital Universitário de Maringá

Na sessão ordinária desta terça-feira (5/03/2024) na Câmara Municipal de Maringá, a presidente da Associação dos Amigos do Hospital Universitário, Miriam Bardeja, fez um apelo emocionado. Ela pediu o apoio dos vereadores e da população para a construção de uma casa de apoio próxima ao hospital. Essa casa terá como objetivo atender pacientes e acompanhantes que vêm ao Hospital Universitário e enfrentam dificuldades, seja na espera por atendimento ou no retorno ao município de origem. A Associação já adquiriu o terreno, mas agora busca engajamento para viabilizar a obra. A campanha “Doe um Metro Quadrado” permite que as pessoas contribuam com valores a partir de R$ 2.300, possibilitando a doação de um metro quadrado, meio metro quadrado ou até um quarto de metro quadrado. Para colaborar, entre em contato conosco…
Read More
Casa de Apoio do HU: Sua doação é a chave

Casa de Apoio do HU: Sua doação é a chave

A Associação Amigos do Hospital Universitário Regional de Maringá (AAHU) está lançando a campanha "Parceiros que abraçam! Sua doação é a chave da Casa de Apoio do HU". A meta é arrecadar R$ 595 mil para adaptar e ampliar um imóvel adquirido em 2022, a 450 metros do HU. (mais…)
Read More

Conheça o novo site do AAHU

Nesse site você poderá conhecer mais sobre nossa Associação. Aproveite para conhecer como contribuir com o funcionamento da associação e como você poderá se tornar membro. O novo site deverá trazer mais informações sobre a Associação, como funcionamos e como você poderá contribuir para a melhoria do Hospital Universitário Regional de Maringá. Registro do site do AAHU antes da mudança em 2024.
Read More
Bazar Beneficente

Bazar Beneficente

Bazar de produtos apreendidos pela Receita Federal da Associação dos Amigos do HU Os Amigos do HU promovem um Bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal no período de 26 a 30/07/2023. O bazar terá variedades de eletrônicos, brinquedos, perfumes, informática, pesca, eletroeletrônico com preços convidativos. (mais…)
Read More